6.1.11

Bloco de Esquerda contra aumento das tarifas dos barcos para Tróia

COMUNICADO
As sucessivas intervenções do Bloco de Esquerda alertaram para a intenção de roubar Tróia aos setubalenses.
As acções que levam à concretização dessa intenção não tardaram.
Os aumentos brutais dos transportes fluviais fazem parte do projecto de escorraçar os não-ricos do paraíso natural, que está em vias de deixar de o ser, vitimado por intervenções grosseiras, camufladas de boas intenções e de falsas promessas de emprego.
Com o aval governativo e autárquico, a sofreguidão cega dos especuladores não vê que está a matar a galinha dos ovos de ouro.
Os rendimentos sazonais são flagrantemente insuficientes para garantir a sustentabilidade do empreendimento e dos empregos.
O aumento dos preços dos transportes fluviais, que faz parte da acção discriminatória, resulta inevitavelmente em mais um fiasco empresarial, social e ecológico, e num prejuízo inqualificável para os moradores da Península de Tróia.
Não se aprendeu nada com os exemplos de fracasso do passado e repetem-se erros estratégicos por deslumbramento e megalomania.
A Comissão Coordenadora do Bloco de Esquerda do Concelho de Setúbal repudia veementemente o aumento especulativo das tarifas do transporte fluvial entre Setúbal e Tróia e todo o projecto de roubar Tróia aos setubalenses.

Sem comentários: