25.3.09

Manifestação contra a Violência Doméstica em Setúbal

"No dia 27 de Março, às 11h no Largo do Bocage em Setúbal, irá realizar-se uma Manifestação Contra a Violência Doméstica, que, como sabem, é um flagelo social que mata todos os anos dezenas de vítimas.

Esta manifestação é precedida, às 10h30, da inauguração de escultura, em materiais reciclados, de homenagem às mulheres assassinadas em resultado de violência doméstica. Esta exposição é uma iniciativa de um grupo de alunas da escola D. Manuel Martins.

Vimos convidá-las e convidá-los a aderir a esta iniciativa [...] e a estarem presentes na inauguração e na manifestação/concentração.

Trata-se de uma iniciativa do Projecto Bem Me Quero que tem como Parceria a Câmara Municipal de Setúbal, o Instituto da Segurança Social, a APAV, a Rede Europeia Anti Pobreza, a UMAR e a SEIES – Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social (sendo esta última a Entidade Gestora e Executora do Projecto). A aderiu a iniciativa o Movimento dos Homens contra a Violência.
A iniciativa decorre do trabalho desenvolvido por uma turma de alunas do 12º Ano da Escola Secundária D. Manuel Martins, ao longo do ano de 2008."

O "Sono do Monstro" saúda a iniciativa destes jovens setubalenses
e convida todas e todos a participarem
.

1 comentário:

catizzz disse...

Eu estive lá!